terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Neve em Londres

Estive ontem a ver na tv que o aeroporto de Londres está fechado. Imediatamente entrei em pânico. Não, não foi por ter uma viagem marcada para lá, foi mesmo por causa dos bifes que estão cá.
Ora, o meu raciocínio foi, e se agora ficam cá para sempre???? Medoooooooooo....
Ainda ontem vi uma inglesa totalmente vestida com um saco de plástico! Sim, é verdade, a chuva apertava e a criatura achou por bem equipar-se com o mais recente modelo de sacos para o lixo Vileda!!
E depois o tuga é que é parolo!

Bem, um começo um bocado parvo, mas tinha que partilhar isto :D

3 comentários:

Miepeee disse...

Ola
Gostei muito do nome do blog, eu vivo no pais das tulipas por isso os jardineiros sao sempre benvindos :)

Quanto a vestimenta da inglesa, e a crise , tudo se recicla quando nao ha dinheiro para mais.

Beijinho.

Unknown disse...

Olá! Vi k eras seguidor do meu blog e costumo espreitar quem me segue...
Não sei pk mas soas-me familiar, será confusão?
De qqr forma, bom começo...
A inglesa andava msm assim vestida???
Irra, gente doida ;O)

Beijokas

@me@@@ disse...

he he... medo!!!


:-)